Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Anapolina é goleada pelo Vila Nova no OBA e Barbieri poderá deixar a Xata
Noite de Patric. Assim pode ser definida a estreia do Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em 2012. O atacante fez três dos quatro gols da vitória colorada por 4 a 0 contra a Anapolina, pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Rondinelly marcou o outro gol do Tigre.
A partida começou com 46 minutos de atraso. Devido à forte chuva que caiu na tarde de ontem em Goiânia, faltou energia no local da partida. Com a vitória, o Vila chegou aos seis pontos e assumiu a quarta colocação. A Rubra, com quatro pontos, está em oitavo.

A goleada sofrida para o Vila Nova por 4 a 0 deve ser a última partida de Luís Carlos Barbieri como treinador da Anapolina. A diretoria da Rubra não confirma a saída dele, mas o treinador não ficará no clube. Desta forma, o Goianão já tem três trocas de técnico. Antes, Betão Alcântara havia deixado o Rio Verde para dar lugar a Artur Neto, e Leonardo Souza saiu da Aparecidense, e Wladimir Araújo assumiu a equipe. Vica, ex-técnico do ASA-AL, deve ser o novo treinador da Xata.
A decisão da diretoria da Rubra não era novidade para Luís Carlos Barbieri. Ele comandou a Xata nesta quarta-feira nitidamente desmotivado. E não é para menos. Enquanto pensava em alguma estratégia para frear o Vila Nova, o seu provável substituto, Vica, acompanhava a partida das tribunas do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O novo comandante da Anapolina ainda não foi confirmado oficialmente pelo clube, mas foi convidado pelos diretores da Rubra para ver a partida da noite desta quarta.



fonte: globoesporte.com
edição: anapolisGOnews


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário