Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Anápolis amplia força com inauguração da Ipê no Daia
Foi inaugurada, na manhã da última sexta-feira (10), a nova fábrica da Química Amparo, detentora da marca Ipê, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).
A cerimônia contou com a participação dos donos da empresa, a presidente Ana Maria Veroneze Beira e os vice-presidentes, Waldir Beira Júnior, Antônio Ricardo Beira e Jorge Eduardo Beira.
Além disso, estiveram presentes, o governador Marconi Perillo (PSDB), o Secretário de Indústria e Comércio de Goiás, Alexandre Baldy, o chefe da Casa Civil do Estado, Vilmar Rocha (PSD) entre outras autoridades como o vice-prefeito João Gomes (PT), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Mozart Soares e o presidente da Acia, Wilson de Oliveira.

O vice-presidente, Waldir Beira Júnior relatou em seu discurso estar satisfeito com os resultados do empreendimento consolidado em Anápolis. Segundo ele, a nova fábrica conta com o quadro de 200 colaboradores e uma área total de 23 mil metros quadrados. Inicialmente serão fabricados os produtos lava-louças líquido Ipê e o amaciante de roupas Ipê.

No início a capacidade de produção da nova indústria é de 10 milhões de litros por ano, que irão reforçar o abastecimento das regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.
Marconi Perillo elogiou a estrutura da fábrica e disse que Amparo, que já tem fábrica em Goiânia produzindo a esponja de aço Assolan, consolida seus investimentos no Centro-Oeste.

O Governador falou ainda de seus projetos para o município. Segundo ele, a intenção do Governo de Goiás é iniciar em breve a construção do Centro de Convenções em Anápolis. “Será edificado nas proximidades do trevo do Distrito Agroindustrial com a planta mais moderna para o setor em Goiás”, prometeu. A idealização do Centro de Convenções em Anápolis é compromisso de campanha do governador, além de ser alvo de antigas cobranças da classe empresarial da cidade.
O secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy afirmou que o governador tem projetos ambiciosos para o Estado. O Titular da SIC contou que o foco é manter o trabalho em prol do desenvolvimento Econômico de Goiás. “A vinda da Amparo é resultado desse plano, a nossa meta para 2012 é ousada, com os incentivos fiscais oferecidos pelo governo temos certeza que novas indústrias de grande porte virão para Goiás tendo Anápolis como um dos principais destinos”, comentou. 


Fonte: Fernanda Morais
Edição: anapolisGOnews



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário