Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Asfalto para Todos inicia obras no Jardim Primavera II

47 mil metros quadrados de asfalto beneficiarão 4.500 famílias

A Prefeitura de Anápolis dá início nesta segunda-feira, 13, as obras de pavimentação asfáltica do programa Asfalto para Todos no Jardim Primavera II. A ordem de serviço será assinada às 9 horas, na Rua JP 39, Quadra 29, Lote 14, em frente à Escola Betesda Primavera.
Segundo a secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável serão construídos 47 mil metros quadrados de asfalto, beneficiando cerca de 4.500 famílias da região. A ação contempla ainda a construção de galerias de águas pluviais e meios-fios.
O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Clodoveu Reis, afirma que a pavimentação era uma reivindicação antiga da população. “Estamos nos empenhando para que o asfalto seja uma realidade para todos os bairros. Já fizemos um mapeamento da cidade e sabemos quais são as prioridades”, ressalta.
Asfalto para Todos
O objetivo da atual administração é levar asfalto a todas as ruas habitadas de Anápolis e aos distritos. Para efetuar este trabalho, a Prefeitura de Anápolis criou o programa Asfalto para Todos, a maior frente de serviço já realizada na cidade. A intenção é levar o benefício a toda comunidade, incluindo a colocação de meios-fios e galerias de águas pluviais. Desde o lançamento do programa, mais de 70 bairros já receberam o benefício.

Fonte: Prefeitura de Anapolis
Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário