Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Canal de TV lança programação com foco na família

Em solenidade durante o culto realizado na noite da última quarta-feira, a 1ª. Igreja do Evangelho Quadrangular lançou, oficialmente, o Canal Provisão, que entrou em operação através do canal 8 da NET (TV a cabo).
O evento contou com a participação de vários líderes evangélicos, dentre eles o presidente do Conselho de Pastores de Anápolis, além do Vice-Prefeito que, na oportunidade, representou o Prefeito da cidade.

O Canal Provisão terá um diferencial, que será uma programação total e exclusivamente dedicada à família, a grade de programação contará com parceria da Rede Super, da Igreja Batista Lagoinha, de Belo Horizonte. Com programação local objetivando atingir todas as faixas de público, com mensagens para as crianças, os adultos, os idosos, programações especiais para a mulher, uma programação de bom nível para toda a família anapolina.

O Canal Provisão estará no ar 24 horas por dia, sendo que a programação poderá também ser acessada pela internet e vai, ainda, trabalhar com a Rádio Provisão 87,1 FM. Desde o ano passado o projeto vinha sendo trabalhado.

O evento contou com várias apresentações, dentre elas, a dupla sertaneja gospel Daniel e Samuel, acompanhada da banda, hoje, uma das mais consagradas do País no gênero musical. Na oportunidade, a dupla apresentou sucessos da carreira e anunciou novos projetos, como a produção de um DVD que terá músicas acompanhadas de viola.



Fonte: Claudius Brito
Edição: AanapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário