Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012


Cartório Mais inaugura franquia em Anápolis

  Franqueadora traz uma grande gama de serviços em relação a documentos atuando também na área de créditos imobiliários

  

  Em ritmo de expansão, a Rede Cartório Mais chega agora a Anápolis (GO), com  uma franquia na cidade.  Considerada uma das franqueadoras que mais crescem no Brasil, a Rede Cartório Mais conta atualmente com 77 unidades, espalhadas de norte a sul do País.
Quem está à frente do empreendimento em Anápolis – localizado na Rua Manoel Dabadia, 374, Sala 2, Centro — é o empresário Joeli Menelik da Costa. Ele comandará a franquia de uma das maiores e mais respeitáveis redes cartorárias do Brasil. O Cartório Mais é a forma mais moderna, segura e rápida para se obter documentos originais, de qualquer localidade do Brasil, com solicitação presencial (em suas franquias) ou via on line.
Para solucionar as demandas dos clientes com eficiência, a Rede Cartório Mais conta com uma moderna central de atendimento, capacitada a realizar buscas de mais de 140 tipos de certidões. Entre elas, estão as de registro civil e de imóveis, da Junta Comercial, do INSS, Secretarias da Fazenda, Incra e Polícia Federal, além de consultorias e assessorias para crédito imobiliário, concursos públicos e outros documentos essenciais.
Por meio da interatividade e comunicação desenvolvidas pela Rede Cartório Mais é possível obter, por exemplo, certidões de nascimento em todo Brasil. A relação de serviços oferecidos no portfólio é abrangente e está em constante ampliação.

A Rede Cartório Mais também está habilitada a realizar protestos, notificações extrajudiciais, reabilitação de crédito, consultorias para a legalização e reconhecimento de nacionalidade em toda a Europa e regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior.
A empresa também disponibiliza aos seus clientes o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). Essa tecnologia provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Com o Sistema GED, os usuários podem acessar documentos digitalizados de forma ágil e segura, tanto via web, quanto por meio de uma intranet corporativa.

Consorciado com a rede bancária, outro destaque do atendimento do Cartório Mais é a Pasta Mais, que abrange providências para expedição de todos os documentos necessários para quem busca financiamento ou crédito imobiliário.
A Rede Cartório Mais oferece, ainda, pacotes especiais de atendimento personalizado a profissionais como advogados, empresas e instituições públicas, sempre com economia e agilidade, para que o cliente não perca tempo e dinheiro em filas de espera ou viagens.

Fonte: Jornal Contexto
Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário