Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Disque Prefeitura - 156 atende a população anapolina

 Equipe de atendentes capacitada está à disposição de segunda a sábado


Uma grande ferramenta criada pela atual gestão para aproximar a população da administração municipal é o Disque Prefeitura - 156. Graças a este canal de comunicação, a Prefeitura de Anápolis estabelece diariamente um meio direto e efetivo entre a sociedade e os órgãos municipais. Apenas em 2011 foram contabilizadas quase dez mil solicitações, deste total 75% dos pedidos foram solucionados.
 Para a coordenadora do Disque Prefeitura, Vera Mota, a iniciativa é bem democrática e facilita o atendimento aos anseios da sociedade. Todas as ligações são recebidas por uma central, que distribui automaticamente as mesmas a uma equipe de atendentes capacitada e instruída a dar maiores informações à população.
 “Após o recebimento da ligação, que é toda gravada, a solicitação é encaminhada ao conhecimento dos secretários municipais ou responsáveis pelo setor acionado, com prazo agendado para exame e deliberação, sendo a resposta imediatamente retornada ao solicitante”, explica Vera Mota.
 Graças ao Disque Prefeitura - 156, a comunidade manifesta elogios, reclamações e solicitações de pedidos. O serviço é gratuito, está ligado on-line a todas as secretarias e autarquias e nos casos específicos da Divisão de Postura e do Samu as ligações são reencaminhadas, já que estas contam com estrutura e sistema próprios de atendimento.
 Este eficiente canal de comunicação da população com a Prefeitura de Anápolis funciona de segunda a sábado; durante a semana o atendimento é feito das 7 às 22 horas e aos sábados das 7 às 18 horas.
Fonte: Prefeitura de Anapolis
Edição: anapolisGOnews


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário