Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Mortos em acidente de ônibus serão sepultados em GO, DF, MA e MG
Os corpos das 15 vítimas que morreram em um acidente entre dois ônibus na BR-153, próximo a Estrela do Norte (GO), serão enterrados nos estados de Minas Gerais, Maranhão e Goiás.
Segundo as empresas funerárias, os corpos de Vilmar Luiz de Godoi e José Raimundo S. Pereira serão enterrados em Anápolis (GO); Lídia Maria da Cruz, em Minaçu (GO); Diogo Jackson da S. Melão, Oziro Soares da Silva, João Gomes S. Filho e Antônia Elisângela Melão, em Gonçalves Dias (MA); Marina Bezerra Morais e Antônio Pereira da Silva, em Presidente Dutra (MA); Larissa Serpa Nascimento, em Águas Lindas (GO); Laryssa Raynne de Jesus, em Novo Gama (GO); Lidimar Vieira de Alencar, em Arinos (MG); Thais da Silva Santos e Juracy Pereira da Silva, em Brasília (DF) e Rosiel de Almeida Freitas, em Fortuna (MA).

Quanto aos feridos, segundo o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Ana Cristina Bezerra Silva, de 8 anos, continua em estado regular; a mãe dela, Maria José Bezerra Silva, recebeu alta médica no domingo (19); Francisca Cruz Alves Teixeira está em observação na ala de emergência; Francisco de Oliveira passa por uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (20); duas vítimas ainda não identificadas também passam por procedimento cirúrgico e outros também sem identificação estão em estado grave.
O Hospital Municipal de Porangatu informou que duas vítimas atendidas na unidade passam bem. Com a mesma situação, estão quatro pessoas que foram encaminhadas para o Hospital de Uruaçu. Entretanto, na unidade médica de Mara Rosa, os feridos que estavam em estado grave foram levados para o Hugo e o restante recebeu alta médica.


edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário