Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ninguém suporta mais a falta de um viaduto na entrada do DAIA

    A situação está ficando insuportável e ninguém sabe informar absolutamente nada. As reclamações estão chegando às centenas porque O Anápolis tem sido uma espécie de último refúgio para aqueles que se sentem prejudicados no cotidiano da vida. No início de cada manhã ou no final da tarde o drama se repete de segunda a sexta-feira atingindo muita gente.
“O DNIT está preparando outro projeto para em seguida promover a licitação. Estamos trabalhando para resolver todos os problemas durante o período chuvoso, mesmo porque não tem como iniciar obra nenhuma nesse período. Enquanto isso estamos trabalhando porque tivemos que recomeçar tudo de novo. O que fizemos de 2007 a 2009 foram cancelados. Se tudo caminhar como queremos, em breve o DNIT estará promovendo o certame licitatório para depois assinar a ordem de serviço com a empresa vencedora”. Concluiu.
Tomara que o deputado Rubens Otoni consiga mesmo resolver a situação porque o povo não suporta mais o congestionamento diário naquele local, agora também impedindo que haja fluxo normal também para quem tem como destino Goiânia e o sul de Goiás. O bom de tudo isso é que agora o Governador Marconi Perillo não vai mais fazer como fez no Senado. Ao contrário Marconi também quer ver o viaduto construído porque ele também está sendo cobrado.

Fonte:  Jornal O Anapolis
Edição : anapolisGOnews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário