Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Posse da nova diretoria do galo acontece no dia 28

  Uma grande festa está sendo preparada para a acolhida dos novos dirigentes do Anápolis Futebol Clube, que reúne forças para voltar à elite do Campeonato Goiano

  A nova diretoria do Anápolis Futebol Clube tomará posse no próximo dia 28. O anúncio foi feito à imprensa depois da reunião ocorrida na última quarta-feira,15, com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo, José Paulo Tinazzo; do presidente Executivo que será empossado, Arinilson Gonçalves Mariano; o novo vice-presidente Mário Alves e os diretores Luiz Carlos Baliza Júnior, Vander Lúcio Barbosa e Karim Abrão.
De acordo com José Paulo Tinazzo, uma grande festa está sendo preparada para a posse dos novos dirigentes. Para isso, serão convidadas autoridades da cidade, antigos conselheiros e jogadores para presenciar essa nova etapa do Galo. Já em ritmo frenético de trabalho, a nova diretoria, antes mesmo da posse, antecipa algumas conquistas, dentre elas a de que quase 90 por cento das placas de publicidade no Estádio Jonas Duarte que o clube tem direito, já estão negociadas.
Na data da posse, há expectativa de que a diretoria anuncie novidade também em relação à contrações, ou de comissão técnica ou de jogadores. A principal meta do Anápolis é voltar à divisão de elite do Campeonato Goiano no ano que vem. Para isso, a diretoria vai buscar um time forte para ser campeão da segundona e já com estrutura para ter um time competitivo na categoria principal.
Para Paulo Tinazzo, há um clima muito grande de entusiasmo na diretoria, que mescla alguns nomes novos e outros mais experientes. “É um momento novo, uma nova era que se inicia no Anápolis”, comemora.

Fonte: Claudius Brito
Edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário