Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Prefeitura abre inscrições para oficinas do II Festival de Cinema


Estão abertas as inscrições para as oficinas de Cinema & Filosofia e Produção de Cinema Digital de Baixo Custo



A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que estão abertas as inscrições para as oficinas de Cinema & Filosofia e Produção de Cinema Digital de Baixo Custo do II Anápolis Festival de Cinema.
A oficina de Cinema & Filosofia, com a socióloga, Ada Kroef, acontece nos dias 16, 17 e 18, a partir das 8 horas, no auditório da Escola de Música de Anápolis. Não haverá pré-seleção de alunos e todos os inscritos poderão participar, além disso, os participantes vão receber certificado. A carga horária é de 16 horas. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de março.
A oficinade Produção de Curta Digital, do cineasta Alex Moletta, acontecerá de 20 a 25 de março no Festival de Cinema, das 9 às 12 horas, com carga horário de 15 horas. A oficina será realizada no auditório da Escola de Música de Anápolis. Não haverá pré-seleção de alunos e todos os inscritos poderão participar, além disso, os participantes vão receber certificado. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de março.

 Inscrições e mais informações no site: www.anapolis.go.gov.br/anapolisfestivaldecinema.


Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário