Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeitura realiza palestras para gestores e coordenadores.


 
A Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria Municipal de Educação/Serviço Municipal de Alimentação Escolar (SEMAE), realizou com os gestores e coordenadores das escolas municipais e centros municipais de educação infantil palestras sobre empreendedorismo e cuidado com os alimentos.
O evento foi aberto com uma palestra de sensibilização ministrada pela consultora do Sebrae, Estersane Amorim, que abordou o tema: Empreendedores – Primeiros Passos. A palestra teve como objetivo difundir junto à equipe gestora das escolas, a proposta da cultura empreendedora. A meta é estimular o surgimento de futuros empreendedores.
A equipe do SEMAE ainda orientou os gestores a terem o máximo cuidado ao tratarem com a questão da alimentação escolar, desde a recepção, acondicionamento e preparo dos alimentos. Os gestores foram alertados sobre a necessidade de uma observação rigorosa e frequente na cantina das escolas e CMEIs para que nenhum alimento vença, ou seja, guardado de forma inadequada. Além do mais, orientou que os alimentos devem ser consumidos dentro do prazo de validade e que jamais deve haver desperdício nas escolas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário