Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Rubra em crise enfrenta o lanterna Rio Verde
A quinta rodada da primeira fase será importante para uma retomada de rumo da Anapolina, que, após a derrota sofrida para o Vila Nova, na última quarta-feira,1º, no Onésimo Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, volta a campo hoje(05), em Rio Verde, para enfrentar o time da casa que está na lanterna do certame e, também, precisando se reabilitar na competição.
A goleada sofrida de 4 a 0 fez a Xata cair para a oitava posição na tabela de classificação. Mas, pior do que isso, mostrou um time quase apático em campo. O rival, claro, aproveitou a oportunidade. O vilanovense Patric foi o carrasco da Anapolina, balançou três vezes a rede no primeiro tempo da partida. Com isso, tronou-se o primeiro jogador a marcar três gols numa única partida no Goianão Chevrolet 2012.

O presidente do time, Leandro Ribeiro, lamentou a postura do time e prometeu que a Anapolina será “sacudida” por mudanças. “Não é possível ficar como está”, ponderou, acrescentando que a torcida tem apoiado o time e merece uma resposta à altura.
A crise na Anapolina se dá no início da temporada, dessa forma, há tempo ainda para que o time possa se recuperar. Porém, o cuidado a ser tomado é para que os adversários não fiquem isolados à frente. Assim, neste domingo, diante do Rio Verde, a Rubra terá de buscar um resultado positivo. Em caso de uma nova derrota e dependendo dos resultados da rodada e do placar da partida, pode até descer para a faixa de rebaixamento, o que poderia contribuir para um agravamento ainda maior da crise, o que ninguém quer.


edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário