Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Temporal em Goiânia derruba árvores, construções e deixa bairros em luz

Forte chuva e rajadas de vento atingiram a capital na tarde desta quinta (9).
Até as 23h, Comurg havia recebido 72 chamados para retirada de árvores.

 
Um temporal provocou estragos em Goiâniano fim da tarde desta quinta-feira (9). A chuva e os ventos fortes derrubaram árvores, construções e deixou parte da capital sem energia elétrica. Até as 23h, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) havia sido acionada para remover 72 árvores tombadas.

A chuva, acompanhada por rajadas de ventos, atingiu a cidade por volta das 18h30. Ela durou pouco mais de meia hora, tempo suficiente para causar muito prejuízo. No Setor Universitário, além da queda de espécies arbóreas, parte do teto do prédio do clube Serviço Social do Comércio (Sesc) desabou, atingindo fios de alta tensão e oito carros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

saiba mais
Na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, o vendaval derrubou a marquise de um prédio, também sem deixar vítimas. No mesmo setor, uma árvore caiu sobre um carro no estacionamento de uma empresa de comunicação, de acordo com os bombeiros.

Trânsito
A Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (AMT) enviou cerca de seis agentes para controlar o fluxo de veículos no cruzamento das avenidas T-2 e T-7, no Setor Bueno. Os
semáforos ficaram apagados durante 40 minutos após a explosão em um transformador. Como o incidente ocorreu no horário de pico, um grande congestionamento se formou no local. A energia voltou na região por volta das 19 horas.

Fonte: G1
Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário