Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Bandido que participou de perseguição não foi preso

Imagem: Marcelo Santos

Acusado de assalto e promover uma perseguição cinematográfica no último dia 24/02, se apresentou a polícia. Valdenir Coelho compareceu dia (01) sexta-feira no 1º Distrito Policial de Anápolis.

O acusado afirmou aos policiais que foi obrigado a participar do crime, e foi liberado em seguida.

Valdenir alega “que o comparsa morto chegou em sua casa, estava embriagado ainda fumou uma droga (craque) e disse  que iria ganhar um dinheiro.” O acusado afirma ainda que a arma pertencia a Fernando e que levou uma coronhada ao tentar descer do veículo na barreira da PRF.

edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeitura começa obra de viaduto na Av. Brasil


O prefeito Antônio Gomide (PT) assina na próxima sexta-feira (08/03), a ordem de serviço para início das obras de construção de um viaduto no cruzamento das avenidas Brasil e Faiad Hanna. O ato acontece às 9h, no local onde será construído o elevado.

O viaduto terá extensão de 320 metros e surge para eliminar um ponto crítico do trânsito de Anápolis, com fluxo de 4,5 mil veículos por hora. O custo será de R$ 14,5 milhões (recursos do tesouro municipal) e a previsão de conclusão é de 16 meses.

O trecho da Avenida Brasil passará pela parte inferior, enquanto a pista da Avenida Faiad Hanna ficará na parte superior.
O trânsito no local muda durante as obras do novo viaduto. ( Veja o mapaclicando aqui)

com informações da Rádio Imprensa
Edição: anapolisgonews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Finalmente: O Bretas vai abrir


Na última sexta-feira (1º/3) foi firmado acordo para a abertura do supermercado Bretas, localizado no Bairro Jardim Europa.

A decisão foi firmada junto ao prefeito Antônio Gomide, quando representantes do supermercado Bretas, da procuradoria do município, da promotora Sandra Mara Garbelini, do juiz Carlos Eduardo Rodrigues de Sousa homologou o acordo.

Pela determinação, o Bretas ficará responsável pela construção de um parque ambiental às margens do Córrego Água Fria e pela elaboração de um estudo hidrológico da bacia da região.

A obra, com forte apelo ambiental compensaria o dano anterior causado pela empresa, que custearia o plantio e o manejo das árvores durante cinco anos.
A prefeitura já deverá promover a limpeza e iluminação do local. A abertura do Bretas agora só depende da apresentação, por parte da empresa, da licença ambiental.

com informações da Rádio Imprensa
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Homem é morto pelo próprio irmão em Abadiânia


Um homem de 41 anos morreu após uma briga com seu irmão em Abadiânia, a 58 km de Anápolis, na noite da última quinta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele estava com o suspeito, que tem 47 anos, em uma loja de cerâmicas quando tiveram um desentendimento. O irmão mais velho, então, efetuou um disparo com um revólver calibre 38, que o atingiu no tórax. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O autor foi conduzido ao Distrito Policial de Anápolis, onde foi autuado por homicídio. A arma do crime foi apreendida com três munições intactas e três deflagradas.


com informações da redação do Goiasnet.com
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Idoso capota carro e é preso por suspeita de embriaguez


Um idoso de 60 anos capotou o carro e foi preso por embriaguez na BR-060, em Anápolis, na manhã desta quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso teria feito uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo, bateu no barranco às margens da rodovia e capotou. Ao fazer o teste do bafômetro, ficou constatado que o motorista havia ingerido bebida alcoólica.

Para a polícia, ele afirmou que tinha bebido em um bar durante a madrugada e que estava indo fazer uma entrevista de emprego. Segundo a polícia, a CNH do idoso já estava vencida desde 2008.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Anápolis, onde pagou fiança e foi liberado.


com informações do G1 GO
edição: anapolisgonews 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...