“Religar” incentiva
devedores a quitarem contas atrasadas
Com o objetivo de estimular os consumidores a acertarem seus
débitos pendentes até julho de 2011, a Celg D lança o Programa Religar,
contemplando todos os consumidores pertencentes às classes residencial,
industrial, comercial e rural.
Como incentivo, a Celg D oferece aos consumidores com
pendências a retirada de multa e juros de mora. O programa tem duração de 60
dias, contados a partir de 1º de novembro de 2011. Ele abrange os responsáveis
por unidades consumidoras com fornecimento suspenso, com negociação de dívidas
em andamento e com processo jurídico.
O Religar abrange aproximadamente 132.800 unidades
consumidoras, com um total de 372.900 faturas pendentes. Os consumidores
interessados em quitar seus débitos podem procurar os pontos de atendimento
comercial da Celg D, agências credenciadas e unidades do Vapt Vupt.
Data de vencimento
A data de vencimento da conta de energia pode sofrer
alterações nos meses de novembro e dezembro. Tais mudanças atingirão os
consumidores das cidades de Aparecida de Goiânia, Caldazinha, Campestre, Cedro
e Santa Maria, Trindade, Senador Canedo e bairros de Goiânia. A Celg esclarece
que para quem já fez opção pelo vencimento alternativo, a data escolhida será
preservada.
Para saber se a data de vencimento da conta foi mudada, o
consumidor pode acessar o site da Celg, ligar no 0800 62 0196, se dirigir a uma
Agência de Atendimento, uma agência credenciada ou às unidades do Vapt Vupt. A
mudança visa otimizar os recursos, a qualidade e a logística operacional dos
serviços comerciais, além de trazer mais agilidade e qualidade ao atendimento
da Celg.
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