Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Menina de 8 anos é atingida por bala perdida durante troca de tiros em GO

Ela estava dentro de um ônibus quando foi ferida.


Uma menina de 8 anos foi baleada quando o ônibus em que ela estava foi atingido por uma bala perdida, na Avenida Universitária, uma das mais movimentadas de Anápolis, a 55 km da capital. Um homem que passava em uma moto também foi ferido. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas o homem não resistiu e morreu. A criança passa bem.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, o homem ferido é suspeito de ser ex-presidiário e foi atingido por três tiros disparados por outro homem que estava em um carro. A polícia disse ainda que o ferido também estava armado e revidou os tiros. Deitado no chão enquanto aguardava socorro, ele pedia por sua vida: “Não me deixa morrer, não”.

“A informação que nos foi passada aqui é que esse cidadão, que foi alvejado, é que atingiu o disparo que teria acertado a criança no interior do ônibus”, comenta o tenente-coronel da Polícia Militar Paulo Roberto de Oliveira.

Quem passava pelo local no momento do crime ficou assustado. Um homem, que não quer se identificar, disse que ficou com medo de também ser atingido. “Segundo o pessoal falou, foi o rapaz que estava no chão baleado quem deu uns tiros para cima e acertou uma criança de 8 anos. Poderia ser qualquer pessoa que estava por aqui”, conta.

A polícia já tem indícios de quem seja o outro suspeito de participar do tiroteio.
Edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário