Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sindicalista não resiste a ferimentos e vem a óbito


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Mecânica e Metalurgia de Anápolis, Nivaldo Ferreira de Souza, de 55 anos de idade, morreu na madrugada desta quarta-feira (05.set.12), às 2h, no Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana).

Nivaldo estava internado desde o dia 21 de agosto, quando sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Nossa Senhora D’Abadia. Ele levava seus filhos para a escola, tinha percorrido poucos metros com seu Honda Civic, quando um carro – possivelmente um Fiat Palio – de cor escura se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar.

Nivaldo foi atingindo por dois tiros. Uma bala feriu o pulso e a outra entrou no abdômen, danificando o intestino e o fígado. Foi justamente esse segundo ferimento que causou a morte do sindicalista. Segundo a assessoria de imprensa do Huana, Nivaldo morreu de parada cardíaca, provocada por septicemia, que é infecção generalizada. Antes, ele já tinha sofrido uma parada renal.

Nos últimos 14 dias, Nivaldo permaneceu na UTI do Huana e recebeu pronto-atendimento da equipe da unidade de saúde, mas o seu caso era grave, com difícil recuperação.

Com o fim da greve da Polícia Civil, espera-se o desfecho das investigações para a tentativa de homicídio. A suspeita é que tenha sido um crime encomendado, já que o autor dos disparos não levou nenhum bem de Nivaldo.

edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário