Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


“Religar”  incentiva devedores a quitarem contas atrasadas

Com o objetivo de estimular os consumidores a acertarem seus débitos pendentes até julho de 2011, a Celg D lança o Programa Religar, contemplando todos os consumidores pertencentes às classes residencial, industrial, comercial e rural.

Como incentivo, a Celg D oferece aos consumidores com pendências a retirada de multa e juros de mora. O programa tem duração de 60 dias, contados a partir de 1º de novembro de 2011. Ele abrange os responsáveis por unidades consumidoras com fornecimento suspenso, com negociação de dívidas em andamento e com processo jurídico.

O Religar abrange aproximadamente 132.800 unidades consumidoras, com um total de 372.900 faturas pendentes. Os consumidores interessados em quitar seus débitos podem procurar os pontos de atendimento comercial da Celg D, agências credenciadas e unidades do Vapt Vupt.

Data de vencimento
A data de vencimento da conta de energia pode sofrer alterações nos meses de novembro e dezembro. Tais mudanças atingirão os consumidores das cidades de Aparecida de Goiânia, Caldazinha, Campestre, Cedro e Santa Maria, Trindade, Senador Canedo e bairros de Goiânia. A Celg esclarece que para quem já fez opção pelo vencimento alternativo, a data escolhida será preservada.

Para saber se a data de vencimento da conta foi mudada, o consumidor pode acessar o site da Celg, ligar no 0800 62 0196, se dirigir a uma Agência de Atendimento, uma agência credenciada ou às unidades do Vapt Vupt. A mudança visa otimizar os recursos, a qualidade e a logística operacional dos serviços comerciais, além de trazer mais agilidade e qualidade ao atendimento da Celg.


Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário