Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Acidente mata homem que segurava geladeira em carroceria de veículo

Colisão aconteceu no trevo de acesso à BR-414, em Anápolis, GO.
Batida teria sida provocada por ônibus escolar com 40 alunos.

 

Acidente entre 4 veículos faz uma vítima fatal em trevo de Anápolis, GO (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Acidente entre 4 veículos faz uma vítima em trevo de Anápolis, GO (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Quatro veículos se envolveram em um acidente no fim da noite de quinta-feira (30), no trevo que dá acesso à BR-414, no perímetro urbano de Anápolis, a 55 km. O veículo suspeito de ter provocado a batida é um ônibus escolar, que transportava 40 alunos, que não se feriram. Um homem de 28 anos caiu da carroceria de uma camionete, onde segurava uma geladeira, e foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) por volta das 19h, em estado gravíssimo. O hospital confirmou ao G1 nesta sexta-feira (31) que o paciente morreu às 19h40 da quinta-feira. A vítima estava muito ferida, teve uma parada cardíaca e não resistiu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus que fazia o transporte universitário de Jaraguá para Anápolis bateu em dois carros e depois em uma camionete.
Segundo testemunhas, o ônibus pode ter perdido os freios e só parou no canteiro central, o impacto da batida foi tão forte que a frente do veículo ficou destruída. Os motoristas que se envolveram no acidente não quiseram gravar entrevista. A PRF informou que o ônibus deverá passar por perícia.

Fonte: G1
Edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário