Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Corpo de jogador morto em acidente é sepultado em Valparaíso de Goiás




O corpo do jogador do Grêmio Anápolis, Ivanilson da Silva Lima, 18 anos, que morreu em um acidente de carro na manhã de domingo (26), na BR-060, próximo a Alexânia, leste de Goiás, foi sepultado às 11h30 desta segunda-feira (27) no cemitério Metropolitano em Valparaíso de Goiás, cidade onde mora.

Por telefone, o dirigente do Grêmio Anápolis, Raimundo Silva, informou que houve muita comoção por parte de familiares e amigos: "Todos os jogadores estavam no enterro, mas não quiseram falar. A mãe dele e o irmão estavam muito emocionados e passando mal”, disse o dirigente.

Segundo a Polícia Rodoviária do Distrito Federal (PRF-DF), o carro modelo Voyage - onde a vítima estava - era conduzido pelo também jogador do time Wallace Marques de Souza, de 20 anos. Um passageiro do outro automóvel envolvido, um Fiat Adventure, morreu a caminho do hospital.

De acordo com a PRF, Ivanilson e Wallace teriam cruzado o canteiro central, atingindo o Fiat ocupado por cinco pessoas. Ivanilson morreu na hora. Os demais ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram socorridos com vida. Wallace foi atendido em Alexânia e liberado.

Raimundo Silva informou que após o jogo que levou o time para a 1ª divisão do Campeonato Goiano, no sábado (25), o grupo jantou e se dirigiu para a república, onde ficou concentrado por volta das 22h. Ivanilson estava emprestado do time do Morrinhos desde julho deste ano.


com informações da tv anhanguera
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário