Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vítima de acidente na BR-060 é diretor da Agência Prisional de Goiás




O idoso de 64 anos que morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-060, no perímetro urbano de Terezópolis, a 40 quilômetros de Goiânia, era o diretor de Gestão, Planejamento e Finanças da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep), Eduardo Coimbra Passos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo conduzia um Jipe Troller que bateu na traseira de um caminhão, capotou e parou a contramão.

Segundo a assessoria de imprensa da Agsep, o acidente aconteceu quando Eduardo ia com uma servidora pública de Cavalcante para Goiânia para que a mesma tomasse posse. A mulher, que ainda não foi identificada, ficou ferida e foi levada para o hospital local.

Carro do servidor totalmente destruído
De acordo com a Agsep, a passageira teria sido transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Mas o hospital não confirmou a informação. O caminhoneiro teve ferimentos leves.

Formado em Relações Públicas, Eduardo Coimbra assumiu a Chefia de Gabinete da Agsep em novembro de 2011 e dirigia a pasta desde junho deste ano. Ele também foi prefeito de Cavalcante de Goiás e assessor da Presidência da República no governo João Batista de Oliveira Figueiredo.

Segundo a Agsep, até as 15h30 desta segunda-feira, corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. A agência informou que ainda não foram definidos o horário do velório e o local do sepultamento.


com informações da tv anhanguera
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário