Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Câmara aprova aumento salarial para secretários municipais


A Câmara Municipal de Anápolis aprovou na sessão desta segunda, 25/02, Projeto de Lei do Executivo que alterou dispositivos da Lei Municipal nº 289, que trata da remuneração de servidores da prefeitura.

O projeto aprovado possibilitou o reajuste dos ocupantes dos cargos de Nível 1 – Superior de Direção da Prefeitura: Secretários, Procurador, Controlador, Chefe de Gabinete do Prefeito, Diretor do ISSA e Diretor do CMTT. O novo salário é de R$ 9.288,03.

Foi aprovado ainda projeto que autoriza a Prefeitura a conceder auxílio financeiro de 300 mil reais, por meio de convênio, ao Sanatório Espírita de Anápolis.

A vereadora Dinamélia Rabelo (PT) teve aprovado Decreto Legislativo que cria a Distinção de Mérito Empresa Anapolina, que irá homenagear empresas de Anápolis, de acordo com seu tempo de funcionamento.

A Mesa Diretora regulamentou a Resolução nº 001/2012 que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal da Câmara Municipal de Anápolis. Essa medida visa adequar o quadro de servidores da Câmara ao atual número de vereadores, que foi aumentado em 8 vagas a partir desta legislatura.

com informações do portal da Câmara Municipal de Anápolis
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário