Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Caminhão desgovernado atinge carro e fere duas crianças


Após perder o freio, um caminhão carregado com alimentos desceu uma ladeira, bateu em dois veículos e derrubou um poste, na tarde desta quarta-feira (27), no Centro de Anápolis. Uma menina de 5 anos e um bebê de 2 meses, que estavam em um dos automóveis atingidos, ficaram levemente feridas.

O motorista afirma que preferiu colidir nos dois carros que estavam atrás do caminhão para não correr o risco de atropelar os pedestres que passavam na calçada ao lado da rua. "O caminhão estava subindo quando perdeu forças e começou a voltar sem freio. Para não pegar na oficina e atropelar alguém, tive que jogar o volante. Poderia ter sido pior", declara o motorista Willian José Carneiro.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão pode ter perdido o freio porque a carroceria estava muito pesada. Por causa do acidente, os moradores da região central ficaram sem energia elétrica depois da queda do poste.
As duas crianças feridas receberam atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis e tiveram alta logo em seguida.


com informações do G1 Goiás
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário