Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), próximo a Anápolis.
Feridos, os cinco passageiros do veículo foram levados para o hospital.
Carro com excesso de passageiros capota na
BR-153, em Anápolis (Foto: Divulgação/PRF-GO)
BR-153, em Anápolis (Foto: Divulgação/PRF-GO)
Um carro que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava com excesso de passageiros capotou na manhã desta sexta-feira (16), na BR-153, perto de Anápolis. De acordo com a polícia, no GM Corsa estavam seis pessoas e cinco delas se feriram.
O carro saiu da pista, capotou e parou virado para cima. O assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Morais, informou ao G1 nesta tarde que o motorista fugiu do local sem prestar socorro aos demais ocupantes: “A direção do veículo estava largada. Tinha gente no banco de passageiro e no banco traseiro. Os que ficaram no carro confirmaram a fuga do motorista”.
Segundo o inspetor, o pai do condutor se apresentou aos policiais rodoviários durante a tarde e alegou que o filho não estava no veículo porque havia sido socorrido por populares.
Entre os feridos, estava uma adolescente de 16 anos. Segundo o resultado do teste de alcoolemia realizado em quatro vítimas, a menor foi a única a não ingerir bebida alcoólica. De acordo com o inspetor Newton, apenas uma mulher de 29 anos não passou pelo teste, pois apresentava visível estado de embriaguez e não conseguiu realizar o procedimento.
O grupo disse à polícia que passou a noite em uma festa no setor Calixtópolis, em Anápolis. Dos cinco feridos, quatro apresentaram estado de saúde mais grave. Todos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), que não divulgou o estado de saúde das vítimas.
O assessor de comunicação da PRF informou que a ocorrência de acidentes no trecho onde o carro capotou não é frequente. Segundo ele, o capotamento foi causado porque, ao que tudo indica, o motorista que fugiu estava sob o efeito de álcool.
Ediçao: anapolisGOnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário