Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Empresa anapolina participa de projeto que terá visita de príncipe britânico

Constantemente envolvida em ações de responsabilidade social e ambiental, a Gravia apoia projeto que receberá a visita do príncipe inglês, em viagem pelo Brasil


A responsabilidade social e a sustentabilidade são compromissos cada vez mais discutidos nas organizações do setor privado. Hoje, o mercado apresenta consumidores mais conscientes e que buscam produtos e empresas com práticas voltadas para a melhoria da qualidade socioambiental. A valorização de aspectos como a cidadania e a ética, também, é cobrada pelos clientes. Com tantas exigências, as empresas buscam promover ações que visem o desenvolvimento da sociedade e a preservação do meio ambiente.
A Gravia, indústria de esquadrias em aço e alumínio, com sede em Anápolis, apoiou um projeto no recém-pacificado complexo de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro. Uma realização da ONG CEDAPS e da Embaixada Britânica, o EDUCAP - Espaço Democrático de União Convivência Aprendizado e Prevenção será um local destinado à educação, com a realização de oficinas profissionalizantes e cursos à comunidade.
A Gravia doou portas e janelas para a construção da sede do espaço, que terá neste sábado, 10, na sua inauguração, a visita ilustre do príncipe Harry, da Inglaterra. Com uma extensa programação que inclui compromissos políticos, sociais e esportivos, em sua primeira estadia no Brasil, o membro da família real inglesa escolheu conhecer, de perto, o projeto promovido pela sua embaixada. A sustentabilidade social será um dos destaques na construção no Complexo do Alemão com técnicas e produtos oriundos de empresas que priorizam essa responsabilidade.

Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário