Marconi Perillo diz que licitação sai até abril
Governador recebeu empresários e lideranças comunitárias de Anápolis confirmou obras importantes para ainda este ano, algumas delas em processo de licitação
Aproveitando a ocasião, Marconi Perillo reafirmou ao grupo de anapolinos que estão em franco andamento os projetos para a implantação de vários empreendimentos públicos de parte do Governo Estadual e garantiu que, em curto espaço de tempo, o Aeroporto de Cargas, o Centro de Convenções, o anel viário do DAIA e outras obras prometidas, estarão saindo do papel. Outro anúncio do Governador foi de que está bem adiantada uma proposta para a completa iluminação do trecho da BR 060 entre Anápolis e Goiânia, o que a transformará na maior avenida de Goiás. O Presidente da ACIA, empresário Wilson de Oliveira, considerou o encontro “de alto nível e muito positivo para Anápolis e região”.
O Centro
Sobre o Centro de Convenções, uma promessa de campanha para Anápolis, o Governador Marconi Perillo disse que determinou ao Secretário de Estado da Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, que apresse os executores da licitação pública para que esta fique pronta, no mais tardar, até o final deste mês de março e que, em abril, possa ser publicada. Daí, é só aguardar o transcurso dos prazos previstos em lei para o início do serviço. De acordo com o Governador, “o Centro de Convenções de Anápolis vai ser a maior obra do Governo Estadual no Município nas últimas décadas”.
Dentre as dependências que serão disponibilizadas no referido centro estão um auditório para mais de duas mil pessoas, um dos maiores de todo o Centro Oeste, áreas para exposições de diferentes especialidades, além de um hotel de nível internacional. Marconi Perillo disse, ainda, que Anápolis, com o Centro de Convenções, poderá se transformar em um dos principais polos do turismo empresarial e de negócios de todo o País. “A Cidade está a pouco mais de 100 quilômetros de Brasília e a 50 de Goiânia, ligada às duas por uma rodovia (BR 060) de pista dupla, com fácil acesso e com uma abrangência para mais de quatro milhões de habitantes, incluindo as cidades situadas em um raio aproximado de 200 quilômetros. As empresas e as demais organizações vão buscar Anápolis para a realização de seus eventos”, disse Marconi Perillo.
Edição: anapolisGOnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário