Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012


Empate no primeiro teste
Jogando fora de casa a Anapolina conseguiu um empate em 0x0 contra o Brasiliense. Ainda se preparando para o campeonato goiano que se inicia dia 22 de Janeiro, a equipe do treinador Luiz Carlos Barbieri foi a capital federal medir suas forças contra o time candango. O que se pode ver foi um time aguerrido e que já leva a cara do seu treinador, demonstrando obediência tática e imprimindo um ritmo próprio para a partida.
No primeiro tempo, as duas equipes entraram com suas equipes titulares e demonstraram um jogo interessante no qual a Rubra conseguiu as melhores chances de gol. O meia Guaru teve a melhor oportunidade quando entrou na área sozinho e arrematou cruzado para uma ótima intervenção do goleiro adversário. No outro lance perigoso, o meia Gilmar Baiano, cobrando falta no travessão assustando todo time do Brasiliense.

Na segunda etapa muitas alterações foram feitas e os times acabaram desconfigurados ficando difícil para uma análise sobre os conjuntos, mas serviu para o treinador Barbieri observar algumas peças individualmente. O próprio treinador, após a partida, já teceu alguns comentários sobre a partida elogiando a consciência técnica dos seus jogadores e cobrando de alguns que não seguiram, disciplinarmente, o que havia pedido para o bom desenvolvimento da partida.

Apesar de uma partida fraca na segunda etapa, o jogo demonstrou que a equipe da Rubra está no caminho certo. Jogou melhor que o adversário na primeira etapa, produziu as melhores oportunidades e ainda pode sonhar com melhores resultados com os outros reforços que ainda vão estrear com a camisa da Xata.

edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário