Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


3 gols separam a Rubra das semi-finais da Série “C”

A Anapolina terá de vencer por diferença de pelo menos três gols, para chegar à semi-final do Campeonato Brasileiro Série B. O Tupi pode perder por até dois gols, que fica com a vaga. A derrota em Juiz de Fora complicou a situação da Rubra que, agora, espera reverter a situação jogando em casa. A partida acontece domingo, no Estádio “Jonas Duarte”, às 17 horas.

Na partida em Juiz de Fora, a Anapolina teve bom domínio do jogo durante o primeiro tempo, mas foi a equipe do Tupi que abriu o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo. O segundo gol do time da casa aconteceu aos 27 minutos da etapa complementar e aos 31, a Anapolina conseguiu diminuir a vantagem. Mas não adiantou, aos 34 e 42 minutos foi selado o placar de 4 a 1.

O técnico Nivaldo Lancuna terá, agora, de montar um esquema bastante ofensivo para tentar furar o bloqueio que a equipe do Tupi certamente aplicará,fazendo valer a sua vantagem. Além do que, será a Anapolina que vai jogar sob pressão e isso pode acabar favorecendo erros que podem favorecer um evento esquema de contra-ataque do Tupi.

Vale lembrar que além de avançar para a semi-final, o vencedor da chave também garante um lugar na Série C do Brasileiro. É um ingrediente a mais para a partida de domingo, que deverá contar com a presença maciça da torcida. Com todas as dificuldades enfrentadas, a Xata está confiante e deve fazer a sua parte dentro de campo, buscando os gols necessários e não dando espaço para o adversário chegar ao marcador.


edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário