Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011


Anápolis tem a maior concorrência do vestibular UEG 2012/1

A primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) acontece neste domingo (30) em Goiânia e em mais 38 cidades do interior de Goiás. Segundo a instituição, os portões serão abertos a partir do meio-dia e fechados pontualmente às 13h. O início da prova está marcado para as 13h10 e a saída dos candidatos só será permitida a partir das 16h30. O término da prova está previsto para as 17h10.

De acordo com o Núcleo de Seleção da universidade, quase 18 mil alunos vão concorres às vagas disponíveis em 2012. Segundo dados divulgados pela UEG no dia 17 de outubro, o curso mais concorrido foi o de Engenharia Civil, em Anápolis, com 81 candidatos por vaga. Em seguida aparece Fisioterapia, em Goiânia, com 32,15 alunos por vaga.

O Núcleo de Seleção orienta que os candidatos cheguem aos locais de prova com no mínimo meia hora de antecedência, portando caneta esferográfica preta de tubo transparente e comprovante de inscrição. Os candidatos devem estar munidos também de documento de identidade oficial que contenha, preferencialmente, foto e impressão digital. A instituição alerta que documentos de conselhos profissionais só serão aceitos se estiverem dentro do prazo de validade e se apresentarem foto e impressão digital.

A instituição reforça ainda que durante a prova os candidatos não poderão utilizar qualquer tipo de aparelho eletrônico ou instrumentos que permitam a transmissão ou recepção de dados. Também está proibida a utilização de óculos escuros, carteira de bolso, bolsas e similares, acessórios de chapelaria, lapiseira, borracha, régua de cálculo, livros, calculadoras ou similares, dicionários, notas, impressos e caneta diferente da especificada.

Em Anápolis as provas serão realizadas no campus Henrique Santillo localizado na BR 153 KM 98.


edição: anapolisgonews




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário