Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Dia Nacional da Juventude também é comemorado em Anápolis

Há 25 anos, jovens católicos de todo o Brasil celebram o Dia Nacional da Juventude (DNJ) e, em Anápolis, não poderia ser diferente. No próximo sábado (29), o Setor Juventude da Diocese de Anápolis prepara uma grande festa com música, animação e atos de fé.

O evento acontecerá na Praça Dom Emanuel, às 17 horas e contará com uma  caminhada, juntamente com um trio elétrico, para a Comunidade Católica Nova Aliança, onde será realizado um show com a dupla Ambrósio e Grampulino, os Doidinhos de Deus (DDD).

De acordo com a coordenadora de espiritualidade do Setor Juventude, Ana Carolina Soares, o DNJ vem de encontro ao desejo do Papa, de que os jovens “vivam enraizados na fé e por meio de Cristo encontrem alegria e sentido para a existência. “É totalmente possível ser um jovem cristão e viemos mostrar com alegria, que nossa Igreja é viva e é jovem”, destacou.

Na ocasião, será também anunciada a data da Jornada Diocesana da Juventude, que acontecerá no próximo ano e contará com a presença da Cruz e do Ícone originais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que este ano aconteceu em Madri e, em 2013, no Rio de Janeiro.


edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário