Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Expedição WDC/ABRANET  visita  Anápolis

 
Desde a última quarta-feira,26, começou a ser traçada uma radiografia da realidade da internet brasileira. A Expedição WDC/Abranet começou sua jornada onde serão percorridos 25 mil km para visitar 100 cidades em todas as regiões do país, dentre as quais algumas que serão beneficiadas com a implantação do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) através da Telebrás, e outras que são as cidades que mais crescem no país.

O trecho 1 da Expedição será realizado no Centro-Oeste e passará por 25 cidades, nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. A largada foi em Brasília e seguiu rumo a Santo Antônio do Descoberto, primeira cidade atendida pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

As demais cidades a serem visitadas pela Expedição na região centro-oeste serão: Alexânia, Anápolis (que fez parte do roteiro na quinta-feira (27), Goiânia, Rio Verde, Jataí, Barra dos Garças (MT), Nova Xavantina (MT), São Felix do Araguaia (MT), São José do Xingu (MT), Peixoto de Azevedo (MT), Colíder (MT), Sinop (MT), Sorriso (MT), Nobres (MT), Cuiabá (MT), Chapada dos Guimarães (MT), Jaciara (MT), Rondonópolis (MT), Coxim (MS), Campo Grande (MS), Bonito (MS), Rio Brilhante (MT) e finalizará em Presidente Prudente (SP).

Nessas visitas, a WDC e seus patrocinadores pretendem mobilizar a comunidade local, os empresários, as autoridades e a mídia para que entendam a importância de se ter o acesso Banda-Larga de qualidade e os benefícios para a população desse serviço.


edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário