Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


ACIA – Comemora 75 anos e concede medalha a ex-presidentes


A Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) irá receber autoridades, lideranças empresariais e convidados, para a festa comemorativa dos 75 anos de sua fundação. O evento será no Espaço Lune, nesta sexta-feira, 28, a partir das 19:30 horas. Na ocasião, haverá, também, a posse festiva da nova diretoria da entidade, eleita para o biênio 2011/2013, tendo como presidente o empresário Wilson de Oliveira que, pela segunda vez, ocupa o cargo.

A festa terá, ainda, uma parte dedicada à entrega da Medalha e Diploma de Mérito Comercial e Industrial para 11 ex-presidentes vivos, sete autoridades e uma homenagem póstuma ao ex-presidente Deocleciano Moreira Alves, que faleceu em abril deste ano em virtude de um acidente no Rio Araguaia.

A Medalha e o Diploma do Mérito Comercial e Industrial surgiram da iniciativa da gestão 2009/20011, aprovada por unanimidade em reunião ordinária do dia 1º de dezembro de 2010. O objetivo da honraria é reconhecer o trabalho e a dedicação de profissionais da indústria, comércio e serviços, que contribuem para o desenvolvimento de Anápolis.

Durante a festa haverá, também, o lançamento do livro “Anápolis e a Associação Comercial e Industrial - Breves Históricos”, de autoria do escritor João Asmar, resultado de vários meses de pesquisa. Tem-se como certo que, no evento, o Governador Marconi Perillo sinalize para dois assuntos importantes para o empresariado anapolino: a oficialização da doação de uma área de cinco mil metros quadrados, na região do trevo de acesso ao DAIA, para a construção da nova sede da ACIA e a edificação do Centro de Convenções.


edição: anapolisgonews


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário