Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Prefeitura prepara cemitérios para Dia de Finados

imagem web
A Prefeitura de Anápolis realiza desde a última semana nos cemitérios da cidade o serviço de limpeza e melhorias nestes espaços para receber os visitantes. É aguardada a visita de 70 mil pessoas aos cemitérios da cidade no Dia de Finados.

As ações incluem a pintura de meios-fios, bem como a execução do serviço de capina, roçagem e de varrição dos equipamentos públicos e na região do entorno. O diretor de Cemitérios, Júlio Meguerditchian, destaca que o Cemitério Parque, no Vivian Parque, terá a nova área toda asfaltada.

Segundo Júlio, todos os cemitérios da cidade estarão preparados para o Dia de Finados. "A limpeza dos cemitérios é feita continuamente. Contudo, em datas especiais esses equipamentos públicos costumam ser preparados para receber os visitantes. O município trabalha para oferecer um ambiente limpo e organizado", aponta.

O diretor expõe ainda que já estão sendo divulgados os endereços dos túmulos e que os escritórios dos cemitérios estão prontos para informar o visitante.

Comércio
Os interessados em instalarem pontos de vendas de flores, velas e demais artigos, próximos aos cemitérios terão que buscar autorização junto à Diretoria de Postura. Segundo Júlio, há  muitas pessoas demarcando lugares, mas ele adianta que  tudo deve ser acertado antecipadamente com o órgão competente, para evitar transtornos e tumultos, ele acrescenta ainda que haverá fiscalização nos cemitérios durante o feriado.


edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário