Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012


Após fraude, PUC de Goiás cancela vestibular de medicina 2012/2
Dupla foi presa após fraudar vestibular da PUC-Goiás
A reitoria da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) decidiu, na tarde desta terça-feira (5), cancelar a prova de vestibular 2012/2 do curso de medicina. O exame, que aconteceu na manhã de segunda-feira (4), foi fraudado. A informação do cancelamento do exame foi
confirmada pela assessoria de imprensa da PUC-GO, que vai conceder entrevista coletiva à imprensa, para anunciar o cancelamento.

Segundo a professora e pró-reitora de pós-graduação da PUC, Sônia Margarida Gomes, a nova data da prova para o curso de medicina é 16 de junho. “Frente aos fatos que ocorreram na segunda-feira, a instituição achou por bem cancelar as provas do curso de medicina, para que não saia dúvidas neste processo”, explica a professora. O vestibular para os demais cursos continua valendo.

Duas pessoas foram presas na segunda-feira, após apresentar documentação falsa e fazer a prova no lugar dos verdadeiros candidatos. Três mil e oitocentos alunos concorreram a 40 vagas. A fraude foi descoberta no momento da verificação da identidade e impressão digital dos candidatos. Eles fizeram a prova e foram abordados ao sair da sala.


com informações da tv anhanguera
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário