Páginas

domingo, 10 de junho de 2012


Grêmio Anápolis começa segundona com vitória
O Grêmio Anápolis começou o Campeonato Goiano da Segunda Divisão com o pé-direito. Com um gol de Sandro Lima, no segundo tempo, o time bateu o Santa Helena, por 1 a 0, em jogo isolado neste sábado, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, na abertura da rodada.
Antigo Grêmio Inhumense, o Azulão Anapolino vem embalado pelo título da Terceirona Goiana, em 2011. Sob comando de Edson Júnior, o time espera conquistar novo acesso e disputar a elite estadual pela primeira vez com a nova alcunha.

Por outro lado, o Fantasma do Interior começa com mal em seu objetivo de retornar à primeira divisão. Pior para seu técnico, o ex-zagueiro Júnior Baiano, que já fica pressionado para a próxima rodada.

A rodada terá sequência neste domingo, com mais três partidas. O grande destaque vai para o duelo entre o tradicional Goiânia e o Trindade, em Aparecida. O Galo Carijó é o terceiro maior campeão goiano, com 14 conquistas. Está atrás de Goiás (23 títulos) e Vila Nova (15), mas à frente de Atlético-GO (12).

Nos últimos anos, o time alvinegro não tem conseguido o mesmo sucesso de seus rivais. Prova disso, é que não levanta a taça desde 1974. Neste ano, aposta no atacante Finazzi, ex-Ponte Preta e Corinthians, para retornar à divisão de elite.

Nos outros dois jogos, a disputa também promete ser emocionante. O Iporá recebe o Mineiros, às 15h30, enquanto o Aparecida joga contra o Anápolis, em Goiânia, no Estádio Serrinha.


com informações da AFI
edição: anapolisgonews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário