Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Quem é quem para prefeito
Na ci­dade de Aná­polis, no dia 6 de junho, o se­cre­tário de In­dús­tria e Co­mércio (SIC), Ale­xandre Baldy, des­cartou ofi­ci­al­mente a pos­si­bi­li­dade de dis­putar a Pre­fei­tura de Aná­polis. Apesar de ter o apoio do go­ver­nador Mar­coni Pe­rillo e de em­pre­sá­rios da ci­dade, ele afirmou que a SIC pre­cisa da atenção dele. Entre os pro­jetos estão a am­pli­ação de in­ves­ti­mentos nos polos in­dus­triais do Es­tado e a ins­ta­lação de uma quarta mon­ta­dora de veí­culos. E em­bora tenha se dis­po­ni­bi­li­zado an­te­ri­or­mente, Baldy en­fa­tiza que a de­cisão dele não sig­ni­fica que a base do go­verno não terá um can­di­dato forte. Esta de­cisão fi­cará para o final do mês e po­derá ser en­ca­be­çada pelo PSDB ou, se­gundo ele, apoiar outro can­di­dato.

Já o DEM lançou no dia 31 de maio o seu pré-can­di­dato à Pre­fei­tura de Aná­polis. Será o ex-pre­si­dente da As­so­ci­ação Co­mer­cial In­dus­trial de Aná­polis (Acia), Wilson Oli­veira (DEM). O par­tido vai buscar o apoio de todos os par­tidos go­ver­nistas para con­se­guir formar uma ampla ali­ança na ci­dade. Para con­correr, o can­di­dato se afastou da pre­si­dência da en­ti­dade.

Antônio Go­mide (PT) con­firmou que acon­te­cerá uma pré-con­venção do par­tido amanhã, 16 de junho. Nela serão de­fi­nidos os par­tidos ali­ados, entre 10 e 13, e o lan­ça­mento ofi­cial da pré-can­di­da­tura. Pro­va­vel­mente, Antônio será o can­di­dato do PT na ci­dade.

Já o PDT con­firmou que José de Lima (PDT) é o seu pré-can­di­dato à pre­fei­tura da ci­dade. As con­ven­ções do par­tido acon­tecem no dia 23 de junho, e o can­di­dato acre­dita que apenas mais dois par­tidos apoi­arão a can­di­da­tura. Para o can­di­dato, a ci­dade de Aná­polis pre­cisa de in­ves­ti­mentos na área de saúde e me­lho­rias na in­fra­es­tru­tura, como as­falto.

Onaide San­tillo (PTC) não quis con­firmar a can­di­da­tura à pre­fei­tura. Adhemar San­tillo, ma­rido dela e ex-pre­feito da ci­dade, afirmou que o PTC está dis­cu­tindo com par­tidos da base do gover­nador Mar­coni Pe­rillo, mas não tem um nome de­fi­nido por en­quanto. A partir desta se­mana, o par­tido re­a­li­zará as con­ven­ções para dis­cutir se lan­çarão can­di­dato ou se apoi­arão algum outro.


com informações do diario da manhã
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário