Páginas

domingo, 10 de junho de 2012


Baldy desiste de disputar a Prefeitura de Anápolis
O secretário estadual de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, não mais disputará a Prefeitura de Anápolis por seu partido, o PSDB. Pesou na decisão o desejo de dar continuidade a uma série de projetos por ele iniciados na Pasta, inclusive, muito deles de grande importância estratégica para Anápolis.
Alexandre Baldy comunicou a decisão ao Governador Marconi Perillo, que a recebeu com naturalidade. “O governador nunca me cobrou para ser ou não candidato”, ressaltou o secretário, que pelo desempenho alcançado teve o seu nome projetado para a disputa eleitoral no terceiro maior colégio eleitoral do Estado de Goiás.

Questionado se, mesmo não sendo candidato, irá participar do processo, Baldy respondeu que sim. Sobre um nome de sua preferência, o secretário ponderou que, hoje, ainda não há um nome definido. “Vamos trabalhar para que o PSDB tenha uma candidatura própria, mas se não tivermos, vamos apoiar algum candidato da base de apoio ao Governador”, sinalizou Baldy.

A saída de Baldy da disputa teve ampla repercussão. O Prefeito Antônio Gomide afirmou ter recebido a notícia com naturalidade. “Isso vem até ao encontro do compromisso que o Governador Marconi Perillo tem com a representatividade de Anápolis na sua Administração”. Em relação à disputa em si, Gomide assinalou que a saída de Baldy não significa que o PSDB estará fora do embate. Pelo contrário- disse- “acho que o PSDB terá um candidato apoiado pelo Governador. Isso é muito natural”. O Partido dos Trabalhadores irá realiza pré-convenção no dia 16 próximo, quando será discutida a formação das chapas majoritária (Prefeito) e proporcional (Vereador) que será levada para a homologação na convenção oficial, no dia 30. O Prefeito Antônio Gomide é o candidato natural do partido para concorrer à reeleição.

Do lado do Democratas, o pré-candidato do partido, Wilson de Oliveira, também analisou com naturalidade a decisão de Alexandre Baldy em não disputar a Prefeitura e permanecer á frente da Pasta para tocar os seus projetos. Na sua opinião, a saída de Baldy do processo não irá alterar de forma significativa o projeto do DEM.


com informações de Claudius Brito
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário