Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Motorista bêbado dirige a 20 km/h em zigue-zague e para trânsito na BR-153

Um homem de 28 anos foi preso na noite de terça-feira (12), em Anápolis, por suspeita de dirigir alcoolizado na BR-153. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fazia zigue-zague na pista a uma velocidade de 20 km/h e acabou provocando um congestionamento no trecho.

Segundo a PRF, os condutores não queriam correr o risco de ultrapassar o suspeito de embriaguez, que chegou a bater algumas vezes o seu carro, um Palio da Fiat, na lateral de carretas que passavam pela via. O homem acabou sendo denunciado pelos motoristas.

De acordo com a PRF, durante a abordagem policial, o suspeito apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica: odor etílico, voz arrastada, olhos avermelhados. Ele também estaria sujo de urina. O teste do bafômetro revelou que o teor de álcool era de 0,95mg/l (miligrama por litro). A PRF explicou que o limite tolerável pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é de 0,1 mg/l.

O carro foi apreendido e o motorista foi encaminhado a uma delegacia de Anápolis. Até às 10h desta quarta-feira (13) o homem continuava preso. A PRF afirmou ao G1 que o condutor recebeu dez autuações. Dentre as irregularidades observadas estão a falta de habilitação do motorista, dirigir na contramão, alcoolizado, com os faróis apagados por volta das 22h, por estar abaixo da velocidade mínima da via, dentre outras infrações.

Segundo a PRF, esse foi o 34º motorista alcoolizado preso em rodovias federais nos últimos seis dias.


com informações da tv anhanguera
edição: anapolisgonews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário