Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Obras de duplicação da Avenida Cachoeira Dourada são concluídas
Apartir de agora os moradores das proximidade da Avenida Cachoeira Doura terão mais qualidade de vida e segurança, isso porque foram concluídas as obras de duplicação da via que contemplou os bairros Novo Paraíso, Jardim Calixto e Paraíso. A entrega das obras acontece na próxima quinta-feira, 21, às 19h30, na esquina entre as avenidas Cachoeira Dourada e Reinaldo Silva.
Além da duplicação, foram feitos canteiro central com paisagismo, 17 mil m² de asfalto, galerias de águas pluviais, e meios-fios. Também foi instalada uma nova iluminação e construído um canteiro central com paisagismo.

Com as obras, aproximadamente 30 mil pessoas serão beneficiadas. A região da Avenida Cachoeira Dourada é comercial e por isso tem um grande fluxo de pessoas. Os benefícios trarão melhorias no trânsito e conforto para as famílias.

A pavimentação da via era uma reivindicação antiga dos moradores e comerciantes. Com o término das obras a população do local terá mais segurança e comodidade, além de uma valorização da região.


edição: anapolisgonews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário