Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Paralamas do Sucesso abre Semana do Meio Ambiente
A Semana do Meio Ambiente será aberta oficialmente com o show da banda Paralamas do Sucesso. O grupo promete agitar o evento com uma grande apresentação que será realizada na Praça Dom Emanuel, neste domingo, 3 de junho, a partir das 15 horas.
O show é gratuito e a expectativa é de que o evento reúna milhares de anapolinos. A escolha da banda para a abertura da Semana do Meio Ambiente é pela ativa participação do grupo em projetos como “Planeta Sustentável” e “Por um mundo melhor”, que atende áreas carentes.
A apresentação abre oficialmente o evento, mas nos dias anteriores, 1 e 2 de junho, bandas anapolinas como Manga Trio Jazz, Carlinhos Triveli, Celso Galvão e Eletrons se apresentam ao público na Praça Dom Emanuel.

Esta é a quarta edição do evento, que abordará o tema: Vida Abundante no Centro do Brasil. A partir do dia 4 de junho serão realizadas oficinas artísticas na Unidade do SESC Anápolis para estudantes de escolas da região. Já no período de 7 a 10 de junho, as ações culturais terão como cenário o Parque Ambiental Ipiranga.

Diariamente, a partir das 19 horas, acontecerão shows de orquestras e bandas regionais. Além dos shows também será realizado no parque, o FICA Itinerante, com filmes e documentários apresentados no Festival Internacional de Cinema Ambiental.


com informações da pma
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário