Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Polícia desarticula quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Goiás e DF
Foram oito meses de investigação até que policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos de Goiás (Denarc) e da Coordenação de Repressão a Drogas do Distrito Federal chegaram a seis suspeitos de comandar o tráfico de drogas em Goiânia, Anápolis e Brasília.
Segundo a polícia, a quadrilha, que foi presa em Anápolis, era um grupo bem organizado cujo chefe do grupo comandava o tráfico de dentro da cadeia de Anápolis, onde cumpria pena por homicídio. De acordo com a polícia, ele passava as coordenadas de como agir para as outras cinco pessoas. Duas delas já tinham passagem por roubo e estelionato.

A polícia encontrou nas casas dos suspeitos cerca de R$ 100 mil, R$ 30 mil em dinheiro e o restante em cheques e ainda duas balanças de precisão, cadernetas com anotações que, de acordo com o delegado, seriam relacionadas à venda de drogas e vários comprovantes de depósitos, além de munições e porções de maconha e cocaína.

“Na verdade, parte da droga já tinha sido apreendida há 15 dias. A continuação do trabalho foi o desfecho, justamente com a desarticulação dessa organização criminosa e o cumprimento dos mandados de prisão desses indivíduos”, explica o delegado Eduardo Prado.

Segundo o delegado, um sétimo integrante da quadrilha ainda continua foragido.


com informações da tv anhanguera
edição: anapolisgonews



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário