Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Caminhoneiro acusado de esfaquear taxista em Feira é preso em Goiás
França, taxista agredido a golpes de faca no pescoço
Foi preso nesta quinta-feira (14) em Anápolis, o caminhoneiro Weberton Gomes Ferreira acusado de esfaquear o taxista José Garibaldi França, 55 anos, durante uma corrida na BR-324. O carro foi encontrado com Weberton durante uma abordagem em Goiás.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana foi acionada após os policiais detectaram que o veículo estava inscrito no sistema nacional de carros roubados, segundo informações do site regional Acorda Cidade.

Ainda de acordo com o Acorda Cidade, Weberton disse, em depoimento, que assaltou o taxista porque estava sem dinheiro para voltar para Anápolis. Ele teria gastado R$900 em um programa com uma mulher na cidade de Luiz Eduardo Magalhães.

Em Feira de Santana, o acusado deixou o caminhão e voltou para a cidade com o táxi roubado. Weberton será transferido para Feira de Santana, por uma equipe da DRFR.

Assalto
O  taxista José Garibaldi França, 55 anos, foi esfaqueado no pescoço durante o assalto na noite de sábado (9). Segundo informações ele foi assaltado na altura do km 528.

França estava em uma praça do bairro Tomba, em Feira de Santana, onde mora, quando um homem se identificou como caminhoneiro e pediu uma corrida até a BR-324.

No trajeto, o homem anunciou o assalto e o taxista reagiu à abordagem. Weberton então atingiu o taxista com uma faca no pescoço e fugiu roubando o táxi, um Siena de placa NZC-7253. França foi socorrido com uma ambulância da ViaBahia para o Hospital Geral Clériston Andrade.


com informações do acorda cidade
edição: anapolisgonews



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário