Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Eli Rosa assume vaga de Wesley Silva na Câmara de Anápolis
Essa semana a Câmara Municipal anunciou a finalização do prazo de trinta dias de licença ao Vereador Wesley Silva, acusado de participação em Lobby junto ao grupo de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, na negociação de Software de bilhetagem eletrônica no Distrito Federal.
A defesa de Wesley Silva (PMBD) já apresentou pedido de licença com prorrogação de mais trinta dias, com o intuito de dar mais tempo ao processo de defesa impetrado no Superior Tribunal de Justiça, o qual recebeu na quarta-feira (5) o pedido de Habeas Corpus.

Na Câmara, o processo de licenciamento poderá acarretar o chamamento do Empresário Eli Rosa, primeiro suplente pelo PMDB.
Na percepção do empresário, embora seja um desconfortante momento para assumir a cadeira de vereador em substituição ao colega, justamente pelo respeito à família e ao próprio vereador.

 "Embora haja esse desconforto, a necessidade partidária, que está apenas com 50% de sua capacidade de ação, me impulsiona a tomar uma posição de responsabilidade", destaca Rosa.

De acordo com o empresário, a questão agora é confiar na volta do colega, mas diante da urgência do partido, com vistas inclusive na eleição de 2012, o mais importante neste momento é ser um participante ativo das decisões tanto da casa de Leis, quanto nos interesses partidários.
Em se tratando da comunicação com outros partidos, Eli Rosa acredita que seu desempenho poderá fortalecer as alianças pré-firmadas e a continuidade da negociação com o Partido dos Trabalhadores que já se aproxima de uma combinação definitiva.

A ocupação da cadeira de Wesley Silva pelo Suplente já causa pavor nos membros do gabinete, embora, todos se firmam no pensamento de que as regras devem ser sempre respeitadas, e o que for descrito no Regimento Interno e na Constituição é o que pretendem cumprir, atesta o chefe de gabinete.

Já no caso da renovação do licenciamento de Wesley Silva, Eli Rosa toma posse nesta segunda-feira (11) diante da mesa diretora. Ocupando a função por tempo indeterminado, o empresário e ex-vereador pretende se ocupar com as questões da Câmara mesmo tendo outras atividades na cidade.

edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário