Páginas

sábado, 2 de junho de 2012


Casal é preso com mil comprimidos de ecstasy
Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil de Goiás a prender no aeroporto de Goiânia, uma jovem de 21 anos, no momento em que fazia o check in, com cerca de mil comprimidos de ecstasy presos às pernas com uma fita adesiva por dentro da roupa.
Com ela foi preso também um rapaz de 24 anos, também universitário. Eles eram de Mato Grosso e estavam viajando para Cuiabá. Segundo o delegado Odair José Soares, o suspeito teria convencido a mulher a levar a droga.

“Ele veio comprar e coaptou essa moça, que era colega dele, para transportar a droga. Já que uma moça simpática levanta muito menos suspeitas que um homem. Ela alegou que já havia realizado uma outra viagem, mas que não havia levado drogas. Mas acreditamos que isso seja mentira e ela tenha sim, feito o transporte da droga”, afirma o delegado.

De acordo com as investigações, o rapaz comprava os comprimidos de ecstasy em Goiânia por 14 reais e vendia por até R$ 50,00 em Cuiabá. A polícia ainda não sabe se mais pessoas o auxiliavam na compra e venda de drogas


com informações da gazeta do estado
edição: anapolisGOnews 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário