Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012


Pastor suspeito de abusar de 8 jovens em SP é preso em Anápolis, GO
Um pastor de 32 anos foi preso, no domingo (24), em Anápolis,  suspeito de abusar sexualmente de oito adolescentes no interior de São Paulo. Após dez dias de investigação, a polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva, que já existe desde maio do ano passado.
Segundo a polícia, o suspeito estava foragido da Justiça paulista e foi preso após denúncias de que ele estaria em uma chácara para recuperação de viciados em Anápolis. "Chegamos até onde ele estava trabalhando e não houve resistência. A prisão foi feita de forma tranquila, sem dificuldades”, conta o sargento Luis Carlos Pereira.

O pastor foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade de Franca (SP). Segundo a polícia, ele abusava das adolescentes dentro da igreja. De acordo com a Polícia Civil, o pastor está sob custódia da Justiça. “A partir de agora, a gente comunica o cumprimento de mandado de prisão, já que existe essa ordem judicial e ele vai ficar à disposição do Pode Judiciário”, explica o delegado Samer Agi.

Segundo o delegado, a próxima etapa será investigar a existência de outros crimes. “Agora, nós vamos verificar a possível existência de outros crimes de favorecimento pessoal. Se houve guarida, se tinham consciência que existia um mandado em aberto ou se possuía outros crimes antes de maio do ano passado”, relata.
O suspeito está na carceragem da delegacia regional de Anápolis e só poderá ser transferido ou libertado com autorização da Justiça de São Paulo.


com informações da tv anhanguera
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário