Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Acusado de matar garçom no oeste baiano é preso em Anápolis-GO
Bruno César, vítima morto a tiros
O acusado de atirar e matar um garçom em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, foi preso na noite da terça-feira (8) em Anápolis, segundo informações do delegado Francisco Marques Fogaça, titular na cidade onde o crime aconteceu.
Segundo o delegado, a polícia recebeu uma informação de que Walder Ribeiro de Matos, 30 anos, estaria em Anápolis e entrou em contato com as polícias Civil e Militar da cidade para que prendessem o suspeito. "Nós enviamos por fax a preventiva dele e a polícia de lá o prendeu", explica Fogaça. O suspeito estava em um hotel da cidade e não resistiu à prisão.

Os outros três acusados de participar do crime, que seguraram o garçom Bruno César Correia dos Santos, de 19 anos, para Walder atirar, já estão presos em Formosa do Rio Preto. Dois deles, Natalício de José dos Santos, de 33 anos, e Carlos Michel Magalhães e Silva, 21 anos, foram capturados pela polícia no mesmo dia do crime, em uma perseguição. O terceiro, identificado como Kassiano, se entregou à polícia uma semana depois do homicídio.

Já foi feito o pedido de transferência e o suspeito deve seguir de Anápolis para Formosa do Rio Preto até o final da semana. Todos irão responder por homicídio
Crime
O garçom foi morto a tiros na praça central de Formosa do Rio Preto na noite do dia 13 de abril. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava trabalhando quando foi atingida nas costas por disparos efetuados por um dos clientes do estabelecimento comercial.

Segundo testemunhas, quatro homens que estavam em uma das mesas do BigManos Churrasquinho teriam se irritado com a demora do garçom Bruno César Correia dos Santos, de 19 anos, na entrega de um dos pedidos feitos e ameaçaram de morte o funcionaram do quiosque.


com informações do Correio da Bahia
edição: anapolisGOnews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário