Páginas

domingo, 27 de maio de 2012


Anápolis terá edição do Cresce e Aparece
O secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, estará  em Anápolis no próximo dia 2 de junho, quando será realizada na cidade edição especial do programa Goiás Cresce e Aparece, de interiorização das ações da SIC. Vai ser na Avenida Goiás, em frente a Acia ( Associação Comercial e Industrial de Anápolis), no centro. O início está marcado para as 9 horas. Uma nova unidade de atendimento da Junta Comercial de Goiás será inaugurada na Acia: a JUCEG EMPRESARIAL para formalização e registro de empresas.
O programa Goiás Cresce e Aparece visa levar a todos os municípios goianos os programas e recursos de desenvolvimento que o Governo do Estado possui para alavancar o crescimento econômico na formalização de empresas de todos os portes, ampliação, modernização e estruturação de negócios, aquisição de bens, capital de giro, e outras demandas geradas pelos setores da economia nas empresas e, inclusive conquistando para a formalização empresas que atuam na informalidade. Entre estes programas, destacam-se o Produzir, de incentivos fiscais; o Crédito Produtivo da SIC e o FCO, de financiamentos de projetos, o CDL de Anápolis; a Acia, de Anápolis, o Sebrae-GO, de Goiás; o Banco do Povo, um balcão de negócios e programas estaduais; FunMineral, de financiamento e estímulo, e formação de mão de obra para o setor de mineração goiano; a Juceg, de registro e formalização de empresas; e outras estruturas que o Estado possui e que leva a população de forma itinerante.

A ação tem como alvo a aproximação entre o Governo de Goiás e a população em geral, e em especial aquela camada de representantes de empresas e empreendimentos. O Cresce e Aparece de Anápolis promoverá um dia inteiro de contato com a população da cidade localizada no eixo econômico Goiânia-Brasília, onde estão constituídas algumas das mais importantes indústrias e empresas do país. Será em todo o dia 2 de junho, sábado, a partir das 9 horas, na sede da Acia.
edição: anapolisGOnews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário