Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Secretário de Saúde se reúne com equipe no Hospital Municipal
Na manhã de ontem, quinta-feira, 24, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente no Hospital Municipal Jamel Cecílio, com o objetivo de verificar as necessidades do local e propor melhorias. Na ocasião, estiveram presentes o secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Teixeira, o assessor técnico da Secretaria, Roberson Guimarães, o gerente da Assistência Farmacêutica, Rodrigo Antônio dos Santos, e o gerente de Recursos Humanos, Elder dos Santos Silva.
O Hospital Municipal já recebeu diversas melhorias, entre elas, a compra de diversos aparelhos que permitem que funcione, dentro da unidade, um centro de diagnóstico, para realizar exames de ultrossonografia, endoscopia, tomografia, além de exames laboratoriais. Com o intuito de continuar promovendo avanços, a equipe percorreu o ambulatório, leitos de internação (adulto e pediátrico), laboratórios e pronto socorro para conhecer melhor a estrutura.

Para Luiz Carlos Teixeira, o Hospital Municipal é de extrema importância para a população. “A unidade faz um papel muito maior que de Hospital Municipal, pois atendemos aqui toda região Pirineus”, observou.  Segundo ele, uma das propostas é dar mais condições aos profissionais da unidade para que realizem um bom trabalho.

Luiz Carlos Teixeira também falou sobre as obras que serão entregues ainda este ano e que darão mais suporte ao Hospital Municipal.  “Vamos entregar no próximo mês o CAIS Mulher e em breve a população também contará com a UPA e o novo CAIS Abadia Lopes da Fonseca”, apontou.

Atualmente, o Hospital Municipal Jamel Cecílio atende uma média de 700 pacientes por dia. A unidade funciona durante 24 horas todos os dias e realiza consultas ambulatoriais e emergenciais, exames e pequenos procedimentos cirúrgicos.


com informações da pma
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. É de verdade essa matéria?Porque não condiz com a realidade que encontrei no dia 17 de Abril, onde não havia sequer lençol pra que a internação se desse, e funcionários capacitados para avaliar e medicar meu filho, e eu tive que aguardar a troca de turno, fiquei da meia noite às 7 da manhã com ele no colo aguardando a boa vontade da enfermeira. Que tipo de mídia vocês querem construir?Uma que garanta a esses ladrões continuar chupando o sangue do povo???

    ResponderExcluir