Páginas

domingo, 20 de maio de 2012


Mais uma vez, manifestantes pedem a saída do governador Marconi Perillo
Manifestantes voltaram às ruas da região central de Goiânia pela terceira vez, neste sábado (19), pedindo a saída do governador Marconi Perillo. Durante o chamado “Movimento Fora Marconi”, eles colocaram nariz de palhaço e expuseram opiniões em cartazes e faixas sobre fatos que ocorridos no atual governo.
Além disso, a manifestação questiona o suposto envolvimento do governador Marconi Perillo com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. A marcha começou às 10h e percorreu Avenida Goiás, no Centro de Goiânia, rumo à Praça Cívica.

Em nota, o governo estadual informou que democraticamente respeita as manifestações populares, inclusive as de iniciativa de partidos ou de movimentos políticos de oposição. Entretanto, considera que a manifestação deste sábado não representa o povo goiano por causa da pequena quantidade de participante.

A Polícia Militar não soube informar quantas pessoas participaram do movimento.

No sábado, 21 de abril, manifestante em passeata protestaram devido ao envolvimento de políticos goianos apontado pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, e pediram a saída do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

Os manifestantes deram voltas na Praça Cívica. Vestidos de preto e com caras pintadas, eles seguravam cartazes e faixas com palavras de ordem com "Fora Marconi Perillo". Em frente ao Palácio Pedro Ludovico, o grupo queimou um boneco representando o governador.

Na época segundo estimativa da Polícia Militar 2000 mil pessoas participaram do manifesto


com informações do G1 GO
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário