Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012


Campanha do Agasalho 2012 será lançada na  quarta, 23
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com diversas empresas e instituições, irá lançar a Campanha do Agasalho 2012 nesta quarta-feira, 23. A solenidade será realizada às 9h30, no hall do Centro Administrativo.
Com o tema Doe seu calor a quem precisa, o objetivo da mobilização é arrecadar mais de 20 mil cobertores e ultrapassar o número atingido na campanha de 2011. As doações serão entregues a 109 instituições cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Os Centros Referência em Assistência Social (Cras) também trabalharão para entregar os benefícios às pessoas cadastradas nos programas sociais da Prefeitura de Anápolis. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Rosa, a campanha do agasalho é uma oportunidade de unir forças para ajudar ao próximo. “O período do frio é um momento de necessidade de muitas pessoas e estamos cumprindo nosso papel como poder público de realizar ações que promovam a inclusão social”, observa.
Os servidores públicos da Prefeitura de Anápolis estão envolvidos na campanha por meio de uma gincana entre as secretarias municipais. Neste ano, a pasta que conseguir mais doações receberá um certificado de participação cidadã.
Vários parceiros participam da Campanha do Agasalho 2012 e irão receber as doações. São eles: Base Aérea de Anápolis, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sesc, CDL, Acia, Senai, Gestocom – administradora de condomínios horizontais, os colégios São Francisco e Couto Magalhães, e Igreja Batista Central de Anápolis.


com informações da pma
edição: anapolisGOnews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário